quinta-feira, 21 de novembro de 2013

TAG: Só uma palavra


Oi garotasss! Hoje vim responder uma TAG, mais não por video ok? Vamos lá? :3 

Perguntas:

1.) Onde está seu celular? Encima da mesa
2.) Seu parceiro? Até agora haha
3.) Seu cabelo? Mais ou menos
4.) Sua mãe? Meu tudo
5.) Seu pai? Meu héroi
6.) Seu objeto preferido? Cortador de unha, uahauh
7.) Seu sonho da noite passada? Nem lembro '-'
8.) Sua bebida predileta? Coca-Cola
9.) O carro dos seus sonhos? Picasso
10.) O quarto onde você está nesse momento? Na sala
11.) Seu ex? Quero que se fod*
12.) Seu medo? Escuro :$
13.) Oque você deseja ser em 10 anos? Oque eu não estou sendo agora
14.)Com quem você passou a noite passada? Meus pais
15.) Oque você não é? Falsa
16.) Oque você fez por ultimo? Comi :3
17.) Oque você está usando? Shorts, blusa e tênis
18.) Livro predileto? A Cabana
19.) A ultima coisa que você comeu? Sorvete
20.) Sua vida? Ótima
21.) Seu humor? Razoavel
22.) Seus amigos? Meus doces ;3
23.) Em que você está pensando nesse momento? Em uma pessoa
24.) Oque você esta fazendo nesse momento? Olhando o facebook de uma pessoa
25.) Seu verão? Praaaia 
26.) Oque está passando na sua TV? Malhação ♥
27.) Quando você sorriu pela ultima vez? Agora a pouco u.u
28.) Quando você chorou pela ultima vez? Faz tempo...
29.) Escola? É, mais ou menos! 
30.) Oque você esta escutando nesse momento? You Belong Whit Me
31.) Atividade predileta dos finais de semana? Computador euheueh 
32.) Profissão dos seus sonhos? Uma coisa que não envolva matemática, obgd
33.) Seu computador? Maravilha 
34.) Do lado de fora da sua janela? Árvores
35.) Cerveja? Odeio
36.) Comida mexicana? Tenho vontade de provar..
37.) Inverno? Agitado
38.) Religião? Evangélica
39.) Ferias? Praaaaaaia²
40.) Em cima da sua cama? Minhas cobertas
41.) Amor? Ainda não

Então meninas era isso, eu peguei desse blog aqui, então todos os créditos pela TAG a ele. ;3


Nenhum comentário:

Postar um comentário