quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Resenha: Avon Naturals Erva Doce

Tumblr

Olá de novo! Hoje eu estou tão inspirada para fazer posts, que olha! Coisa rara viu.. Mais vim mostrar pra vocês um creme que gostei e não gostei.. Todo mundo já ouviu falar do Naturals Erva Doce? Acho que sim! E então, vamos começar a resenha? :3

Ele é um creme bom. Não vou falar que é ótimo porque não é. A minha pele estava um pouco seca e eu passei ele. Olha, ele demora pra absorver mais também quando da aquele "pega" hidrata mesmo, e isso é um ponto muito bom nele. Outra coisa que não gostei é que as vezes sai muito. Mesmo você apertando devagar pra sair pouco sai uma cachoeira, coisa que não é muito legal.. 

Pontos Positivos
  • Hidrata bem 
  • Deixa um cheiro muito gostoso
  • Não é muito gostomento, e isso é bom.


Pontos Negativos
  • Demora pra absorver na pele.
  • Você aperta devagar e sai muito.


Bom acho que foi isso as coisas que eu tinha pra falar dele , mais tirando isso é um creme bom até, que não tem muitos pontos negativos , mais na minha opinião foi isso. Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário