quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Produtos que eu estou usando no meu cabelo!

Victoria's Secret

Oi meninas, como vocês estão? Eu espero que bem. Mais bom, hoje vou mostrar pra você 3 produtos que eu estou usando no meu cabelo, que eu particularmente gostei, mais você já deve ter testado um deles e não aprovado, ok, cada um com sua opnião né! 
O primeiro produto é o Neutrox:

Assim que eu botei o pé no mercado procurando uma coisa nova pra testar nos meus cabelos, vi que muita gente parava os carrinhos e colocavam uns 2,3 deste. Resolvi comprar e olha que não me arrependi. Eu não tenho nada de ruim para falar dele, porque ele é maravilhoso. De manhã quando eu acordo, meu cabelo fica muito grosso, a partir do momento em que eu lavava minha cabeça com ele , sentia uma diferença enorme. Ele é um condicionador, eu passo ele sempre por último, primeiro eu passo nas pontas, depois no restante da cabeça e ainda tento passar mais um pouco nas pontas, porque ele as deixa bem macias, brilhantes e cheirosas! Sem comentar do preço que é MARAVILHOSO meninaaas, eu paguei apenas 5,80 ! Eu super recomendo, tanto quanto o shampoo que eu ja testei a décadas e que foi ótimo também, como o condicionador que também é maravilhooooooso!

O segundo produto é o Shampoo Palmolive:

Esse shampoo eu pretendo nunca trocar.. De verdade, ele é perfeito! Meu cabelo nunca foi o dos melhores, mais depois que eu comecei a usar este shampoo eu me apaixonei. Não tenho muito oque falar dele porque não sei encontrar as palavras certas, sei que em um momento me senti decepcionada com ele pela questão do preço, mais depois tive que aceitar. hahaha Mais eu recomendo muito pra vocês, eu garanto que não vão se arrepender.

O terceiro produto é o Shampoo/Condicionador da Barbie:

Podem me tacar quantas pedras quiserem! Eu sei que ele é da Barbie, coisa de criança e tals... Ganhei a uns 2 anos e ele sempre ficou de lado por esta questão, então em um belo dia resolvi testar! Me garantia que não tinha nada de 2 em 1, mais me arrependi. ELE É MARAVILHOSO! Meu cabelo ficou muuuuuuuito mais muito liso, vocês não tem noção... Mais eu não uso ele sempre, só 1 vez por semana só pra sair da rotina dos dois acima, já que ele é 2 em 1 hahahaha


Nenhum comentário:

Postar um comentário